Aguarde...

Tratamento para Gestantes na Vila Planalto - Brasília

Situada entre o Palácio do Planato e o Palácio da Alvorada, a Vila Planalto é uma comunidade urbana que abriga o local de trabalho e moradia do (a) Presidente da República. Sua construção se deu a fim de abrigar os trabalhadores que chegavam de toda parte do Brasil.

As futuras mamães que residem o bairro, agora podem contar com serviços de massagem, drenagem linfática e reeducação postural, em casa.

Essa exclusividade da central da gestação, visa levar tratamento domiciliar para gestantes, para proporcionar uma gravidez saudável, livre do estresse e assim, com melhor qualidade de vida.

Levamos ainda até nossas pacientes, sem nehum custo adicional, todos os equipamentos necessários para cada sessão, transformando suas casas em verdadeiras clínicas.

Se interessou? Entre em contato com nossa central de atendimento e agende uma pré-consulta grátis.

 

Atenciosamente,
Equipe da Central da Gestação.

Entre em Contato

Perguntas Frequentes

Como o atendimento pode ser realizado no conforto da residência da futura mamãe, a gestante ganha em comodidade, praticidade e segurança.
Além disso, existe a possibilidade de escolha do melhor horário para as sessões.
Por evitar deslocamentos cansativos e desnecessários, o serviço home care se destaca por oferecer a gestante tratamento personalizado e de qualidade em um ambiente familiar e acolhedor: a sua própria casa.
Todas as profissionais que compõem a equipe da Central da Gestação são fisioterapeutas (mulheres) experientes e especialistas no atendimento de gestantes.
O idealizador da Central da Gestação é o fisioterapeuta Rodrigo Peres. Com mais de 15 anos de experiência em fisioterapia, ele também é o coordenador da Central da Fisioterapia.
Não. Porém, fazemos emissão de Recibo/Nota Fiscal para reembolso de todos os convênios.
Aceitamos as principais formas de pagamento: dinheiro, cheque, boleto bancário, e/ou transferência bancária.