Aguarde...

Tratamento para Gestantes no Setor Militar Urbano - Brasília

Situado na região administrativa de Brasília, o Setor Militar Urbano é um bairro localizado numa região importante, por abrigar a base do Exército Brasileiro.

Formado por uma vila com 635 casas construídas com destino às famílias dos militares, também existem outros dois pavimentos com apartamentos.

Bem estruturado, oferece lazer, comércio e serviços aos seus moradores. As futuras mamães em especial, agora podem contar com tratamento de massagem, drenagem linfática e reeducaçao postural, em casa, no Setor Militar Urbano.

A Central da Gestação chega até as mulheres gestantes do Setor Militar Urbano, trabalhando somente com profissionais especializados em tratamento domiciliar para gestantes, além de levar todos os equipamentos necessários para cada sessão.

De maneira muito mais cômoda e segura, as futuras mamães agora recebem tratamentos para gestantes em casa que colaboram para uma gravidez saudável, longe de estresse e que a prepara para um parto sem complicações.

Para mais informações, entre em contato com nossa central de atendimento e agende uma pré-consulta grátis.

 

Atenciosamente,

Equipe da Central da Gestação.

Entre em Contato

Perguntas Frequentes

Como o atendimento pode ser realizado no conforto da residência da futura mamãe, a gestante ganha em comodidade, praticidade e segurança.
Além disso, existe a possibilidade de escolha do melhor horário para as sessões.
Por evitar deslocamentos cansativos e desnecessários, o serviço home care se destaca por oferecer a gestante tratamento personalizado e de qualidade em um ambiente familiar e acolhedor: a sua própria casa.
Todas as profissionais que compõem a equipe da Central da Gestação são fisioterapeutas (mulheres) experientes e especialistas no atendimento de gestantes.
O idealizador da Central da Gestação é o fisioterapeuta Rodrigo Peres. Com mais de 15 anos de experiência em fisioterapia, ele também é o coordenador da Central da Fisioterapia.
Não. Porém, fazemos emissão de Recibo/Nota Fiscal para reembolso de todos os convênios.
Aceitamos as principais formas de pagamento: dinheiro, cheque, boleto bancário, e/ou transferência bancária.