Aguarde...

Tratamento para Gestante - Santo André - São Paulo

O nome do município remonta à antiga vila de Santo André da Borda do Campo, que existiu na região do Grande ABC. Esta vila foi fundada por João Ramalho, que se uniu à índia Bartira, filha do cacique Tibiriçá, da tribo dos Guaianases. Em 8 de abril de 1953, o seu pedido de transformar a região em que vivia em Vila foi atendido pelo governador-geral Tomé de Sousa. Por fazer limite com várias cidades do ABC Paulista com a capital do estado de São Paulo, a cidade de Santo André foi obrigada a implantar um variado sistema de transporte coletivo.

Rede de linhas municipais, intermunicipais, corredor ABD de trólebus, trens da Cia Paulista de Trens Metropolitanos e o Terminal Rodoviário de Santo André. Em 1980, a economia da região era marcada pela indústria metalúrgica. A partir de 1990, o setor de comércio e serviços começou a crescer, sendo que atualmente há um grande esforço do setor público e da sociedade para a manutenção das indústrias existentes. Além disso, tem-se observado um aumento de atividades nos setores de serviços e de comércio. O desafio do início deste século 21 está relacionado à criação de novas alternativas para a cidade que vai se transformando, garantindo melhores condições de vida a seus moradores.

O aniversário de Santo André é comemorado em 8 de Abril. Santo André não tem bairros sancionados por lei. O mapa utilizado pelos órgãos públicos contempla 117 áreas censitárias que correspondem a 88 bairros na área urbana e 29 na área de mananciais.

A Central da Gestação oferece tratamentos e consultas de drenagem linfática, massagem, reeducação postural e outros em casa todos os dias no bairro de Santo André.

Para agendar sua consulta no bairro de Santo André, entre em contato com a nossa equipe de atendimento. Nossas profissionais são especializadas em suas áreas de atuação e possuem todos os equipamentos a aparelhos necessários para realizar o seu tratamento em casa.

Teremos prazer em atendê-lo e prestar o melhor serviço possível.

Atenciosamente,

Equipe Central da Gestação

Entre em Contato

Perguntas Frequentes

Como o atendimento pode ser realizado no conforto da residência da futura mamãe, a gestante ganha em comodidade, praticidade e segurança.
Além disso, existe a possibilidade de escolha do melhor horário para as sessões.
Por evitar deslocamentos cansativos e desnecessários, o serviço home care se destaca por oferecer a gestante tratamento personalizado e de qualidade em um ambiente familiar e acolhedor: a sua própria casa.
Todas as profissionais que compõem a equipe da Central da Gestação são fisioterapeutas (mulheres) experientes e especialistas no atendimento de gestantes.
O idealizador da Central da Gestação é o fisioterapeuta Rodrigo Peres. Com mais de 15 anos de experiência em fisioterapia, ele também é o coordenador da Central da Fisioterapia.
Não. Porém, fazemos emissão de Recibo/Nota Fiscal para reembolso de todos os convênios.
Aceitamos as principais formas de pagamento: dinheiro, cheque, boleto bancário, e/ou transferência bancária.