Aguarde...

Tratamento para Gestante - Panamby - São Paulo

Panamby é uma palavra originada do tupi, que significa “rio das borboletas”. A área onde construíram o bairro foi comprada em 1986 pela atual Panamby Empreendimentos Imobiliários, que na época como Lubeca S/A Empreendimentos, passou por diversos conflitos com ambientalistas, pois a área era de proteção ambiental, onde havia mata atlântica remanescente.

Depois de investigações contra a atual gestão do município, em 1995 o Parque Burle Marx foi edificado quando doaram o terreno à prefeitura. Um ano depois, inaugurou-se a primeira etapa do empreendimento Panamby.

Atualmente pode ser considerado um dos bairros mais nobres da capital paulista. Condomínios luxuosos e privativos foram construídos no então bairro residencial. A rede de cabeamento é subterrânea, ou seja, não há nenhum poste pelo bairro.

A Central da Gestação oferece tratamentos e consultas de drenagem linfática, massagem, reeducação postural e outros em casa todos os dias no bairro Panamby.

Para agendar sua consulta no bairro Panamby, entre em contato com a nossa equipe de atendimento. Nossas profissionais são especializados em suas áreas de atuação e possuem todos os equipamentos e aparelhos necessários para realizar o seu tratemento em casa.

Teremos prazer em atendê-lo e prestar o melhor serviço possível.

Atenciosamente,

Equipe Central da Gestação

Entre em Contato

Perguntas Frequentes

Como o atendimento pode ser realizado no conforto da residência da futura mamãe, a gestante ganha em comodidade, praticidade e segurança.
Além disso, existe a possibilidade de escolha do melhor horário para as sessões.
Por evitar deslocamentos cansativos e desnecessários, o serviço home care se destaca por oferecer a gestante tratamento personalizado e de qualidade em um ambiente familiar e acolhedor: a sua própria casa.
Todas as profissionais que compõem a equipe da Central da Gestação são fisioterapeutas (mulheres) experientes e especialistas no atendimento de gestantes.
O idealizador da Central da Gestação é o fisioterapeuta Rodrigo Peres. Com mais de 15 anos de experiência em fisioterapia, ele também é o coordenador da Central da Fisioterapia.
Não. Porém, fazemos emissão de Recibo/Nota Fiscal para reembolso de todos os convênios.
Aceitamos as principais formas de pagamento: dinheiro, cheque, boleto bancário, e/ou transferência bancária.