Aguarde...

E não é que deu positivo?

Pensa numa espera angustiante, a menstruação! O maravilhoso ciclo que se renova a todo mês, por vezes é impossível controlar a ansiedade e muitas mulheres procuram fazer o teste de gravidez logo no primeiro dia de atraso. Em alguns casos o que acontece já era esperado, positivo! Sim, você será mãe! É como se um sopro viesse em seu ouvido e dissesse “parabéns o milagre da vida aconteceu”.

Muitas são surpreendidas com a gravidez, por que tiveram todos os cuidados necessários e tomavam seus remédios devidamente e acabam não compreendendo o fato, mas acontece que a medicina deixa claro que nada garante 100% de certeza em seus tratamentos, e é valido lembrar que os métodos contraceptivos são instintivamente falhos.

O fato é que agora você será mãe! E aí? Já pensou em nomes? Já planejou onde colocar o bercinho? Tantas perguntas vão surgir, tantos questionamentos, pitacos de familiares e amigos, pessoas que jamais falariam com você se não pelo motivo: a mãe da vez!

Antes de tudo, calma! 

A gravidez é uma experiência linda que tem por principal motivo: gerar vida. A vida é o maior presente que uma mulher pode custodiar e conceber. A natureza a fez assim, pronta para ser recipiente, ser receptáculo, ser aquela que guardará um presente por durante nove meses e quando ele estiver pronto para dar olá a sociedade, será motivo de alegria e muita esperança.

Não é o fim, é só o começo!

Central da Gestação

Preencha o formulário abaixo ou ligue para nossa Central de Atendimento

Central de Atendimento 24h